sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

#DicadaAna :)

Oi garotas, bem vim fazer em postagem porque hoje eu tava A LOUCA dos vídeos néé ... hahaha bom mas me senti bem melhor fazendo vídeo e esqueçendo umas coisinhas que ainda me pertubam ¬¬ bom né nada de amizade não, são os garotos AFF ! Mas chega de falar deles e bora pra dica : )


Se você é como eu que ama fazer vídeos mas nunca teve coragem de postar ... segue a minha dica : D
 Bom .. veja vídeos de uma garota que você gosta bastante ou que você acha que sua personalidade é como a dela, bem pelo que parece nossa amiga Ingrid também foi por essa dica, ela ama os vídeos da Sehziinha uma guru bem famosa e ela começou a postar vídeos depois de um concurso da Seeh : )) E eu acho que minha personalidade é como a Ju da malhação bem colorida e alegre e depois de ver os vídeos dela me senti mais livre e postei alguns videozinhos aqui no blog e no meu pessoal :3

Bom é isso a minha dica ... se inspire em uma garota que você gosta dos vídeos dela ou acha que sua personalidade é como a dela, beeijo de batom vermelho e até : *
By: Ana Luiza ~

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Seguidores